Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Noivinhos Topo de Bolo


Oi amigos??? Como vai tudo bem??? Por aqui tudo anda a mil por hora... Estou muito feliz com os acessos de todo o mundo!!! A todos os internautas de plantão aquele abraço especial!!! Quando comecei o blog meu objetivo era divulgar meu trabalho... Mas hoje tenho uma visão especial com relação a esse blog... Atraves dele conheco pessoas de varias regioes do planeta e consigo levar minha arte pra varios lugares... E aprendo muito com minhas amigas blogueiras tambem, que sempre me surpreendem com coisas legais... Semana passada enviei pra uma cliente do sul um casal de noivinhos, o noivo é socorrista do samu e a cliente gostaria que fizesse o uniforme dele... Foi um trabalho muito especial pra mim... E confesso que adorei!!! Esse casal ficou muito charmoso!!!Desejo a esse lindo casal toda felidade do mundo!!!

Um comentário:

  1. Oie...
    Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog ....
    Parabéns pelos trabalhos e lógico já me tornei sua seguidora ...
    Desejo muito sucesso sempre !
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir